quarta-feira, 20 de julho de 2011



A MAIOR TENDÊNCIA DO VERÃO: VOCÊ!

A TENDÊNCIA MAIS IMPORTANTE DO VERÃO e de todas as outras estações do ano é VOCÊ! Se não for, alerta vermelho!!! Porque nós somos responsáveis por nossa felicidade e temos que vivê-la HOJE, porque o amanhã não existe, não nos pertence!

Quanto tempo das suas 24 horas, você reserva para VOCÊ? Sem culpas, sem correria, sem perturbações??? Aqueles 15 minutinhos diários para ler seus blogs favoritos, aqueles 20 minutinhos de manhã para cuidar da pele: LAVAR + TONIFICAR + HIDRATAR + MAQUIAR, aqueles 30 minutinhos para HIDRATAR O CABELO e fazer uma ESCOVINHA, ou enrolar BOBES, aqueles 45 minutos do pilates ou da corrida, aqueles 25 minutos para ler um bom livro... 

Eu me dedico 3 horas por dia, divididas em minutinhos espalhados pelas 24. Eu mereço este carinho!!! Trabalho muito, cuido dos meus filhos, dou atenção para o meu marido e me dedico a mim! Porque eu sou responsável pela minha felicidade, porque ninguém vai parar o mundo para que eu cuide das minhas dores, meus sabores, meus amores... Eu paro o mundo para mim! Sem culpa nenhuma!

Pare o mundo para VOCÊ! Escreva no papel 10 coisas que você gostaria de fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário