terça-feira, 19 de julho de 2011

FÉRIAS


AGORA NÃO TEM DESCULPAS,TEMPO EU TENHO...
Uma vez ouvi está citaçao VOCE NAO ESTÁ CONTENTE COM QUE TEM E NÇAO FAZ NADA PARA MUDAR...E é bem isso né meninas,queremos ser magras linda e bronzeadas,mais nçao nos esforçamos para isso,ja se passaram 3 anos da minha gravidez,onde engordei 25 kg e até hoje 10 ainda estão aqui,todos os dias início e chego até o final,mais uma vez estou aqui com voces para recomeçar quantas vezes for preciso e nçao desistir nunca...neste momento estou de fériacansada de nao fazer na o dia todo e morrendo de preguiça de caminha rsrs...mais o que eu quero para mim será essa gordura que nçao me pretence.... ou ser a SILMARA de antes,lógico ser a silmara de antes...então vou deixar a preguiça de lado e desligar o pc e to indo,linda e morena caminha ateé mais queridas...beijinhos...(vou pssar na balança hj.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário